"Pense globalmente e actue localmente". John Lennon

Núcleo Hridaya

O Núcleo Hridaya é uma organização permanente do Centro Yoga de Queluz, constituída por voluntários com orientação filosófica e prática do Yoga, propondo-se desenvolver, de forma desinteressada, acções de ajuda humanitária, protecção ambiental e auxílio para com todas as criaturas, enraizando princípios de compaixão e solidariedade universal alicerçados na Unidade da Vida.
(Artigo 1º do Regulamento)



quinta-feira, 1 de abril de 2010

Loja Solidária em Massamá


No dia 19 de Fevereiro de 2010, foi inaugurada a Loja Solidária de Massamá.

Esta loja tem como objectivo principal fomentar uma corrente de solidariedade entre quem doa os bens de que já não precisa e quem tanto necessita deles.

Localizada no edifício anexo à sede da Junta de Freguesia, a funcionar de Segunda a Sexta-feira, das 15 às 18 horas, esta loja conta com uma estrutura organizada tanto a nível de pessoal com a nível logístico. Antes da entrega dos bens é feita uma análise interna da situação económica do utente/família por duas vias: ou por colaboradores, formados e sensíveis às situações em causa; ou pela Técnica de Acção Social da Junta de Freguesia, que encaminha os que mais precisam para a loja.

Deixamos a sugestão de bens que poderá doar na Loja Solidária:

- Roupas e calçado para todas as idades;
- Atoalhados, lençóis e cobertores;
- Bens alimentares;
- Produtos de Higiene Pessoal
- Utensílios para a casa

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Quer receber noticias deste blogue? escreva aqui o seu email:

Delivered by FeedBurner