"Pense globalmente e actue localmente". John Lennon

Núcleo Hridaya

O Núcleo Hridaya é uma organização permanente do Centro Yoga de Queluz, constituída por voluntários com orientação filosófica e prática do Yoga, propondo-se desenvolver, de forma desinteressada, acções de ajuda humanitária, protecção ambiental e auxílio para com todas as criaturas, enraizando princípios de compaixão e solidariedade universal alicerçados na Unidade da Vida.
(Artigo 1º do Regulamento)



terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Bolsa do Voluntariado

"A Bolsa do Voluntariado é um site dinâmico que inclui motores de busca onde quem procura e quem oferece trabalho voluntário o pode encontrar através de uma pesquisa simples ou, se não for encontrada resposta imediata, inscrever-se mostrando assim as suas aspirações. Os Voluntários podem escolher onde pretendem realizar a sua actividade, de acordo com as suas aptidões, disponibilidade de tempo, áreas de interesse, preferência de localização. Podem seleccionar uma causa ou necessidade social , procurar uma instituição ou organização perto do local da sua residência, participar numa acção pontual. A procura pode ser feita por área de actuação, destinatários, área de especialidade, freguesia, código postal.

As instituições e organizações que necessitem de voluntários, de produtos não alimentares ou de serviços podem inscrever-se na Bolsa do Voluntariado, listando as suas necessidades. Podem ainda procurar voluntários com o perfil de que necessitam para a sua actividade, recorrendo a vários critérios como: área de actuação, destinatários, especialidade, freguesia ou código postal. [...]"

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Quer receber noticias deste blogue? escreva aqui o seu email:

Delivered by FeedBurner