"Pense globalmente e actue localmente". John Lennon

Núcleo Hridaya

O Núcleo Hridaya é uma organização permanente do Centro Yoga de Queluz, constituída por voluntários com orientação filosófica e prática do Yoga, propondo-se desenvolver, de forma desinteressada, acções de ajuda humanitária, protecção ambiental e auxílio para com todas as criaturas, enraizando princípios de compaixão e solidariedade universal alicerçados na Unidade da Vida.
(Artigo 1º do Regulamento)



terça-feira, 25 de março de 2014

Movimento 1 euro

A Associação Movimento 1 Euro é uma associação de solidariedade social, sem fins lucrativos, criadora do "Movimento 1 Euro".
O "Movimento 1 Euro" utiliza apenas o apoio financeiro dos associados - 1€ por mês, por associado - para apoiar causas escolhidas e votadas por todos através deste website.
"Movimento 1 Euro"...  1 Euro, um Sorriso!
O "Movimento 1 Euro" é o resultado de um movimento de pessoas para pessoas.
A Associação Movimento 1 Euro representa, através do projecto "Movimento 1 Euro", um movimento cívico que pretende unir, organizar e mobilizar as vontades da sociedade civil com o objectivo de colmatar determinadas insuficiências do país em diversas áreas, desde a economia, à saúde, ao meio ambiente, cultura e educação. Desta forma o Movimento 1Euro irá apoiar, associações/instituições sociais que desenvolvem o seu trabalho nas mais diferentes áreas. [...] 
Mais informações em:  http://movimento1euro.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Quer receber noticias deste blogue? escreva aqui o seu email:

Delivered by FeedBurner